sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Diego Ferreira - Pra alcançar o seu coração (Acustico)


Diego Ferreira - Pra alcançar o seu coração (Acustico)



Fala em meu coração 
Eu quero ouvir tua voz
Toca a minha vida 
Pois eu quero te sentir
Fala-me do teu amor
Mostra-me a tua bondade
Eu quero estar mais perto de ti
Senhor

Eu quero estar onde ninguém pisou
Me mostre as palavras que ninguem usou 
Pra alcançar o seu coração
Pra alcançar o seu coração 

Fala em meu coração 
Eu quero ouvir tua voz
Toca a minha vida 
Pois eu quero te sentir

Fala-me do teu amor
Mostra-me a tua bondade
Eu quero estar mais perto de ti
Senhor

Eu quero estar onde ninguém pisou
Me mostre as palavras que ninguem usou 
Pra alcançar o seu coração
Pra alcançar o seu coração

Ensina-me a andar 
E só em ti me orientar
Pois eu sei que se em ti buscar
A verdade vou encontrar

Ensina-me a te ouvir 
E a estar mais perto de ti
Mais perto, mais perto, mais perto uooowww....

Eu quero estar onde ninguém pisou
Me mostre as palavras que ninguem usou 
Pra alcançar o seu coração
Pra alcançar o seu coração